segunda-feira, 25 de julho de 2016

André Marques mostra novo visual e fãs o comparam com cantor Wesley Safadão

Foto: Reprodução

O apresentador André Marques, do “É de Casa”, postou uma foto no Instagram neste domingo (24) para contar que estava de férias. Na imagem, o apresentador aparece em uma praia com mar cristalino.

Na legenda, escreveu, sem contar onde estava: “Férias! E não é piscina”. Mas o que chamou a atenção foi o novo visual de André, com os cabelos raspados na lateral da cabeça mas um coque preso no alto.

Um fã disparou: “Estilo Wesley Safadão”. Depois, vários outros seguidores também compararam André ao cantor. Mas o apresentador ganhou centenas de elogios. “Está muito gato”, disse uma fã. “Maravilhoso”, comentou outra. “Que homem”, escreveu uma terceira.

BASTIDORES DA TV

Olimpíada do Rio pode marcar despedida de Bernardinho

bernardinho

A Olimpíada do Rio de Janeiro pode ser a última competição oficial de Bernardinho como técnico da seleção brasileira.

Yuchiroh Hamu, presidente da AJF, Associação Japonesa de Vôlei, oferece ao treinador contato de 4 anos para que Bernardinho assuma o comando da seleção masculina do Japão.

O técnico chegaria com carta branca para reformular a seleção, se for o caso, e preparar o time para os jogos olímpicos de Tóquio em 2020.

O Japão não se classificou para o Rio e hoje ocupa apenas a 19ª posição no ranking mundial da FIVB, Federação Internacional de Vôlei. A última participação aconteceu há 8 anos na Olimpíada de Pequim em 2008.

Nambu Masashi é o atual técnico da seleção do Japão que não disputa a elite da Liga Mundial e foi apenas o décimo primeiro colocado da segunda divisão em 2016.

AGORA RN