quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Paula Fernandes “alfineta” Faustão durante show em Portugal

Foto: Reprodução

Paula Fernandes deu uma indireta daquelas para o apresentador Fausto Silva, da Globo, durante um show em Portugal no final da semana passada. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do R7.

Recentemente, Paula Fernandes participou do “Domingão do Faustão” e acabou entrando em atrito com Faustão por se irritar ao ver seu violão desafinado por causa do ar condicionado. A cantora acabou soltando um palavrão ao vivo.

Faustão e a equipe do “Domingão” ficaram indignados com a atitude de Paula. Segundo Fabíola Reipert, uma pessoa que estava no show em Portugal disse que cantora comentou com o público, durante a apresentação, que seu violão havia desafinado.

“Se isso tivesse acontecido no Brasil, seria o maior fuzuê”, afirmou Paula para o público presente na apresentação. Quem sabia da indisposição da cantora com Faustão percebeu na hora que era uma indireta para o apresentador.

BASTIDORES DA TV

Zika causa surdez em quase 6% dos bebês de mães infectadas, diz Fiocruz

zikaUm estudo no Brasil com 70 bebês de mães que contraíram o vírus da zika registrou que quase 6% teve perda de audição, acrescentando o problema à lista de doenças que o vírus pode causar quando mulheres são infectadas durante a gravidez.
O estudo brasileiro, publicado nesta terça-feira (30) no relatório semanal sobre mortes e doenças do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, confirmou relatos menos rigorosos sobre surdez entre bebês nascidos de mães infectadas pelo o vírus da zika, que é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti.
A descoberta é parte de um esforço para caracterizar de forma total as possibilidades que o vírus pode causar durante a gravidez. Ele é mais conhecido por causar microcefalia, mas outros estudos indicam que pode provocar outras anomalias cerebrais, problemas de visão e alterações nas juntas.

BLOG DO ROBSON PIRES

Anvisa suspende lote de achocolatado depois de morte de criança

itambe

Após a morte de uma criança em Cuiabá (MT) na última quinta-feira, 25, a Anvisa suspendeu ontem em todo o País um lote do achocolatado da marca Itambé. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga se a morte do menino de dois anos está relacionada à ingestão do produto. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá, a família do menino informou que recebeu o achocolatado de um vizinho.

BLOG DO ROBSON PIRES