domingo, 9 de outubro de 2016

A Lei do Amor >>> CAPÍTULOS DA SEMANA...


Segunda, 10 de outubro
Pedro afirma que não perdoará a traição de Fausto. Tião comenta com Miro que tem planos para a festa de Magnólia. Ciro ofende Vitória. Pedro confronta Suzana. Augusto se preocupa com os boatos envolvendo seu nome. Tiago e Isabela ficam intrigados um com o outro. Pedro enfrenta Magnólia. Jéssica proíbe Flávia de revelar que é sua irmã e foge de Salete. Magnólia repreende Ciro. Augusto acusa Fausto de sabotar as eleições. Pedro beija Helô. Ana Luiza registra a conversa entre Fausto, Tião e Suzana. Pedro revela a Helô que os dois foram vítimas de uma armação. Helô desconfia de Tião. Elio descobre que Suzana é amante de Fausto. Suzana e Fausto sofrem um atentado.

Terça, 11 de outubro
O médico avisa a Pedro que Suzana não resistiu aos ferimentos. Tiago anuncia à família que Fausto está sendo operado. Pedro conforta Elio. Mileide acredita que Augusto será relacionado ao crime contra Fausto. Helô apoia Pedro e Letícia repreende a mãe. Miro questiona Tião sobre os segredos de seu passado. Zelito insinua que Isabela se interessou por Tiago. Salete estranha quando Jéssica volta para sua casa. Pedro investiga as possíveis causas do atentado contra Fausto, e Ciro se preocupa. Luciane seduz Venturini para ajudar Hércules. Salete reconhece os suspeitos de atirar contra Fausto e Suzana. Pedro revela a Zuza que desconfia de Magnólia. Helô confessa a Tião que ainda ama Pedro.

Quarta, 12 de outubro
Tião afirma que Helô vive uma fantasia com Pedro. Pedro revela para Zuza as armações de Magnólia. Tião comenta com Gigi que a volta de Pedro poderá trazer problemas. Helô garante a Tião que seu casamento acabou. Isabela conforta Elio, que sofre com a morte de Suzana. Magnólia se preocupa com o estado de Fausto. Yara questiona Augusto sobre Vitória. Pedro conhece Bruno. Letícia pede que Helô não se separe de Tião. Elio se declara para Isabela. Magnólia se revolta quando Pedro decide sepultar Suzana no jazigo de sua mãe. Augusto é intimado pelo atentado a Fausto, e Elio acusa Magnólia de ser a mandante do crime. Tião ordena que Valdir siga o carro em que Pedro está com Helô.

Quinta, 13 de outubro
Tiago se revolta contra Elio, que acusa Magnólia de assassinato. Pascoal anuncia a Magnólia que o partido deseja que ela seja candidata no lugar de Fausto. Tiago e Elio se agridem. Augusto sofre com a rejeição popular. Tião decide não apoiar Augusto. Pedro percebe que está sendo seguido por Valdir. Salete contrata Robinson. Luciane promete que Hércules ocupará o lugar do pai. Camila tenta chamar a atenção de Bruno. Tiago procura Isabela. Pedro e Helô ficam juntos. Letícia passa mal ao saber que Helô está com Pedro. Luciane consulta Mileide e contrata Gledson para lhe assessorar. Salete discute com Jéssica. Magnólia descobre que Pedro e Helô estão juntos. Letícia teme que Tiago a abandone. Helô volta para ficar ao lado de Letícia. Elio revela a Augusto que seu jornal retirou o apoio à campanha do prefeito. Tião confronta Helô.

Sexta, 14 de outubro
Tião e Helô discutem. Gigi diz a Magnólia que Tião a admira. Pedro conversa com Vitória sobre Ciro. Jéssica furta uma joia de Letícia. Helô comenta com Yara que teme a reação de Tião. Fausto desperta do coma. Amaro ordena que Elio escreva uma matéria sobre Fausto. Bruno anuncia que o estado de Fausto pode ser irreversível. Luciane procura Venturini para falar sobre a candidatura de Hércules. A polícia faz uma busca na empresa de Fausto. Ana Luiza se interessa por Elio. Magnólia descobre que Tião patrocinou a campanha de Augusto. Salete descobre a joia furtada por Jéssica. Gigi faz insinuações sobre Fausto a Pedro. Ciro vai à delegacia. Camila vê quando Ciro se aproxima de Yara e conta a Vitória. Tiago questiona Magnólia sobre sua mãe. Tião conta para Miro seus planos para Magnólia.

Sábado, 15 de outubro

Vitória acredita que Ciro tem uma amante. Ruty Raquel e Mileide apoiam Augusto. Edu e Helô incentivam Letícia a retomar sua independência. Pedro sugere que Tiago ocupe o lugar de Fausto. Tião orienta Vanessa a revelar a Elio que Luciane se encontrará com Venturini. Letícia comenta com Tião que Tiago está diferente com ela. Jéssica se enfurece quando Salete conta a Ruty Raquel que é sua mãe. Elio registra o encontro de Luciane e Venturini, e Tião comemora. Vitória acaba atropelando Marcão. Antônio desconfia de Jéssica. Robinson se aproxima de Camila. Marcão conta a Miro que foi atropelado por Vitória. Tião ordena que Amaro não publique a matéria de Elio. Venturini anuncia a Hércules que ele é o novo candidato a prefeito de São Dimas. Amaro demite Elio. Magnólia questiona as intenções de Tião. Pedro descobre um aposento secreto na empresa de Fausto.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

HAJA CORAÇÃO >>> CAPÍTULOS DA SEMANA...

Haja Coração


Segunda, 10 de outubro
Isabel avisa a Tancinha que o juiz é quem decidirá sobre a guarda de Carol e os irmãos. Giovanni se assusta com o descontrole de Bruna e comenta com Shirlei que precisa se afastar da advogada. Apolo repreende Tamara por ter arriscado a vida dela e a de Giba para favorecê-lo na corrida. Francesca procura Rodrigo na clínica e diz que aceita se casar com ele. Dulce se interessa em adotar Bia. Adônis diz a Apolo que o noivado com Tamara pode ajudá-lo a conseguir a guarda dos filhos de Afonso. Tancinha fica arrasada quando Adônis lhe diz que Apolo e Tamara ficarão noivos. Camila diz a Lucrécia que Agilson deve enganá-la. Aparício/Agilson demite Rebeca do Grand Bazzar e avisa que ela cuidará da casa quando se casarem. Camila afirma a Leozinho que sabe tudo sobre ele. Beto e Tancinha se amam.

Terça, 11 de outubro
Tancinha revela a Beto que talvez esteja se apaixonando por ele. Francesca fica nervosa ao ter a sensação de ter visto Guido. Jéssica diz a Carmela que o plano para colocar Shirlei na cadeia inclui acusação de roubo de joias e agressão. Rebeca se recusa a ir com Cicinho e as amigas a uma festa. Leozinho confessa a Camila que mudou ao se apaixonar por Fedora. Giovanni fica chateado quando Camila o acusa de ter explodido o depósito do Grand Bazzar. Cicinho, Leonora e Penélope ficam surpresos quando Rebeca aparece na festa. Carmela aproveita que Shirlei não está no quarto e coloca as joias de Jessica na bolsa da irmã. Com a intenção de levar Shirlei para sua casa, Jéssica contrata uma jovem atriz para dizer à filha de Francesca que Cris está precisando dela. Dulce avisa a Apolo que quer adotar Bia.

Quarta, 12 de outubro
Apolo afirma a Dulce e a Isabel que Bia ficará com ele. Tancinha consegue fazer os passos de balé e Paloma não gosta. Carmela pensa em desistir do plano contra Shirlei e Jéssica a repreende. Bia ouve que Dulce quer levá-la para o exterior e fica apavorada. Rebeca decide perdoar Aparício e faz uma proposta inusitada para ele. Dinalda convence Leonora a fazer o comercial na Peripécia. Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila. Camila conversa com Ariovaldo sobre Giovanni. Carol implora ajuda a Tancinha e Apolo. Shirlei cai na armadilha de Jéssica e Carmela fica com remorso. Aparício manda Rose iniciar os preparativos para o casamento de Rebeca. Lucrécia questiona Safira sobre as saídas noturnas de Agilson. Camila procura Giovanni. Shirlei é presa. Tamara tenta obrigar Beto a não contar a verdade para Tancinha. Apolo sugere que ele e Tancinha se casem para conseguir a guarda de Carol e seus irmãos.

Quinta, 13 de outubro
Tancinha diz a Apolo que precisa conversar com Beto. Beto teme o comportamento de Tamara. Carmela se preocupa com Shirlei. Camila acredita que Giovanni não explodiu o Grand Bazzar. Safira decide mostrar a Lucrécia o que Agilson faz quando sai à noite. Penélope repreende Rebeca pela proposta que fez a Aparício. Leonora e Adônis se beijam. Shirlei fica intimidada ao entrar na cela na delegacia. Jéssica depõe contra Shirlei. Felipe se desespera ao saber que a namorada foi presa. Giovanni leva Camila a uma comunidade carente. Jéssica se faz de vítima para o delegado ao encontrar com Shirlei. Camila se emociona com uma família da comunidade. Lucrécia e Safira esperam Agilson sair de casa. Leozinho sugere que ele e Fedora fujam. Felipe procura Jéssica. Beto ouve Apolo dizer que se casará com Tancinha.

Sexta, 14 de outubro
Tancinha tenta acalmar Beto. Apolo garante que descobrirá o que aconteceu com ele na noite anterior ao seu casamento. Felipe afirma a Jéssica que provará a inocência de Shirlei. Guido desconfia que Vitória tenha armado contra Shirlei. Carmela sente medo de Adônis. Beto pede Tancinha em casamento. Leozinho organiza sua fuga com Fedora. Safira e Lucrécia seguem Agilson. Tancinha avisa que se casará com Beto e Apolo fica arrasado. Giovanni leva Camila para fazer trabalho voluntário em uma igreja. Jéssica entrega o pagamento a Carmela. Felipe visita Shirlei na delegacia. Camila se emociona com os moradores de rua. Fedora e Leozinho fogem no carro de Aparício. Lucrécia descobre o segredo de Agilson. Apolo aceita a proposta de Tamara. Guido vai à delegacia falar com Shirlei e encontra Tancinha. 

Sábado, 15 de outubro

Tancinha quase reconhece Guido. Shirlei se surpreende com a visita do padrasto de Felipe. Apolo decide dar uma chance a Tamara. Aparício descobre que Fedora e Leozinho fugiram. Lucrécia e Safira se escondem de Agilson. Camila conta para Aparício a verdade sobre Leozinho. Aparício desconfia da investigação de Agilson sobre Leozinho. Fedora envia um vídeo ao pai avisando sobre sua fuga. Leonora se surpreende com a repercussão de seu comercial. Tancinha fala de Guido para Francesca. Shirlei sente medo das outras detentas. Nilton tenta falar com Nair, mas ela se afasta. Leonora não consegue contar para Adônis que não é atriz. Agilson é rude com Rebeca. Jéssica chantageia Felipe. Bruna flagra Giovanni ao telefone com Camila. Isabel fala para Tancinha e Beto que o juiz está avaliando o pedido de adoção de Dulce. Tamara descobre que Giba fez uma grave acusação contra ela.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

SOL NASCENTE >>> CAPÍTULOS DA SEMANA...

Resultado de imagem para sol nascente novela

Segunda, 10 de outubro
Cesar disfarça para Alice ao receber uma ligação de Carolina. Elisa afirma à família de Geppina que não é namorada de Damasceno. Mario revela que está namorando Carolina e confessa a Geppina que precisa esquecer Alice. Yumi fica chocada quando Bernardo apresenta seu marido, Fábio. Cesar explica para Sócrates detalhes do golpe contra Tanaka e Alice. Felipe se desculpa com Vittorio, que desconfia das intenções do rapaz. Tanaka recusa a falsa proposta de Sócrates, e Cesar se irrita. Milena reclama da vida em Arraial para Loretta. Peppino sofre ao pensar no vestibular. Milena afirma a Vittorio que deseja viver com sua mãe.

Terça, 11 de outubro
Gaetano aconselha Vittorio sobre Milena. Geppina comenta com Gaetano que Alice pode estar grávida de Cesar. Yumi diz para Alice que ela está incomodada com a relação entre Mario e Carolina. Sinhá recompensa Carolina por ter conquistado Mario. Milena, Mario e Peppino conversam sobre Loretta. Alice insiste para que Tanaka permita que Cesar cuide da dívida da empresa. Lenita se surpreende quando Felipe comenta que Vittorio é apaixonado por ela. Paula observa as trocas de olhares entre Sinhá, Cesar e Carolina. Alice estranha quando Mario comenta sobre sua suposta gravidez. Cesar se encontra com Massao. Ralf provoca Mario por causa de Carolina. Alice confronta Cesar.

Quarta, 12 de outubro
Alice repreende Cesar por ter inventado uma suposta gravidez para Mario. Paula avisa a Carolina que sabe sobre a ligação dela com Cesar e Sinhá. Vittorio não consegue se entender com Milena. Carolina aconselha Cesar sobre Alice. Cesar fecha um acordo ilegal com Massao. Alice pede desculpas a Cesar. Mario apresenta Carolina a Chica. Tanaka revela à família os problemas da empresa. Milena decide fazer uma tatuagem, mas Lenita a impede. Mario sofre um acidente de motocicleta. Alice promete que jamais deixará Cesar.

Quinta, 13 de outubro
Cesar confessa que a proximidade entre Alice e Mario o incomoda. Mario é socorrido na estrada. Quirino convida Chica para um jantar romântico na cidade. Milena desabafa com Lenita. Vittorio não consegue se declarar para Lenita. Ralf vai ao encontro de Mario no hospital. Lenita aconselha Vittorio sobre Milena. Alice sonha com Mario. Damasceno se preocupa quando Geppina e Gaetano conversam sobre a máfia italiana. Carolina alerta Ana sobre Paula. Tanaka prepara uma lista de demissão dos funcionários. Alice tenta convencer Tanaka a aceitar o suposto investidor de Cesar para salvar a empresa. Alice visita Mario, mas encontra Carolina. Yumi volta de viagem e procura por Tiago. Vittorio atende um telefonema de Loretta. Cesar procura Mario.

Sexta, 14 de outubro
Cesar pedeque Mario ajude a convencer Tanaka a aceitar o auxílio de seu investidor para salvar a empresa. Vittorio disfarça quando Loretta pede que o ex-marido faça Milena desistir da ideia de visitá-la. Vittorio implora para que Lenita converse com Milena. Alice fecha um novo negócio para a Arraial Pescados e pede ajuda a Chica e Quirino. Yumi fica constrangida ao encontrar Dora. Cesar sonda Wagner sobre a segurança dos barcos da empresa de Tanaka. Yumi questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Cesar planeja armar um desastre ambiental para prejudicar a Arraial Pescados.

Sábado, 15 de outubro
Cesar explica o plano para Carolina. Milena ofende Vittorio, por acreditar que é o pai quem não permite que ela veja Loretta. Mario visita Alice. Wagner vai à casa de Chica e Quirino, e Nuno se incomoda. Júlia confessa a Elisa seu amor pelo marido de sua irmã. Nuno não gosta quando Wagner conversa com Júlia. Sinhá aprova o novo plano de Cesar contra Tanaka. Kika provoca Lenita por seu carinho maternal com Milena. Tanaka permite que Akira corteje Hirô. Tanaka anuncia a demissão de parte dos funcionários. Elisa se desespera com a chegada de Dom Manfredo ao Brasil e alerta Damasceno. Cesar propõe que Wagner o ajude a provocar uma explosão em troca de uma promoção na empresa. Alice procura por Carolina para conversar sobre Mario.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

MALHAÇÃO – PRO DIA NASCER FELIZ >>> CAPÍTULOS DA SEMANA...

Resultado de imagem para malhação pro dia nascer feliz

Segunda, 10 de outubro
Bárbara ameaça demitir Joana, que enfrenta a moça. Tânia pede ajuda a Jéssica e Nanda para tentar salvar o emprego de Joana. Ricardo aceita que Juliana passe a estudar à noite. Manuela adoece e Fábio sente falta da menina. Lucas agradece a carta de Luiza, mas afirma que gosta de outra pessoa. Gabriel contrata Andrea para cuidar de sua avó Cleo, mas Bárbara acredita que o ex-noivo tenha um romance com a fisioterapeuta. Bárbara exige que Caio demita Andrea. Nanda se incomoda com o afastamento de Rômulo. Joana encontra uma foto de Carmem abraçada a Ricardo. Ricardo beija Tânia.

Terça, 11 de outubro
Ricardo se declara para Tânia. Rômulo explica para Nanda que não pode ser seu amigo. Tânia insiste para que Joana questione Ricardo e Caio sobre sua possível paternidade. Ricardo cuida de Manuela. Belloto aconselha Rômulo a não desistir de Nanda. Ricardo diz a Juliana que não pode contratar Jabá. Bárbara arranha o carro de Andrea, por ciúme de Gabriel. Ricardo afasta Bárbara de Gabriel e Giovane, e pede que Joana assuma a assessoria da dupla. Juliana se desespera ao descobrir que Jabá pediu demissão do emprego para trabalhar com Ricardo. Jabá confessa a Lucas que está armando para Juliana. Gabriel tenta se aproximar de Joana. Joana conta a Ricardo que é filha de Carmem.

Quarta, 12 de outubro
Ricardo se emociona ao lembrar de Carmem. Nanda e Rômulo se reaproximam. Irene pede que Gabriel converse com Bárbara. Tita teme que Ricardo termine o namoro com ela. Ricardo procura informações sobre Joana. Ricardo é hostil com Tânia. Martinha sugere que Juliana fale a verdade sobre o emprego com Jabá. Martinha pede para se tornar monitora de Ana. Ricardo confessa a Tita que Joana pode ser sua filha. Nanda e Rômulo se beijam. Tita diz a Ricardo que Joana e Tânia querem seu dinheiro. Ricardo estranha que Caio não tenha lhe contado que Joana é filha de Carmem.

Quinta, 13 de outubro
Tânia alerta Joana sobre as reações controversas de Ricardo. Fábio entrega um bilhete de Lucas para Luiza. Clara desconfia de que Tânia e Ricardo estejam envolvidos. Tita cobra explicações de Caio sobre Carmem. Juliana conta a Jabá que não conseguiu o emprego com Ricardo. Caio decide que Giovane disputará o campeonato com Jorge, e Gabriel se revolta. Luiza tenta beijar Lucas, que se afasta. Jabá beija Juliana. Gabriel afirma que quer ficar com Joana. Bárbara descobre que Gabriel está apaixonado por Joana. Caio confronta Ricardo sobre a possível paternidade de Joana.

Sexta, 14 de outubro
Caio ameaça Ricardo. Jéssica provoca Nanda por causa de Rômulo. Gabriel assume sua paixão por Joana para Bárbara. Irene visita Cleo e pede que Gabriel, em troca, converse com Bárbara. Bárbara pede a ajuda de Clara para armar contra Joana. Júnior se destaca no campeonato de vôlei do Dom Fernão. Orientada por Bárbara, Clara diz a Ricardo que Gabriel está assediando Joana. Manuela repreende Lucas pela falta de atenção com Luiza. Ricardo repreende Gabriel e ameaça retirar seu patrocínio. Jorge sofre uma lesão. Tânia confronta Ricardo.
Resumos dos capítulos de 'Malhação' da semana 17 a 21 de outubro

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.