quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Seis homens são presos realizando falsa blitz em Maxaranguape

Seis homens, entre eles um cabo da Polícia Militar, foram presos na noite desta quarta-feira (19) ao serem flagrados fardados e em uma viatura da PM realizando abordagens clandestinas no distrito de Dom Marcolino, no município de Maxaranguape, litoral Norte do estado.

Populares disseram que o grupo realizava barreiras clandestinas e extorquia condutores de veículos no interior. Uma equipe local da PM foi acionada e visualizou a viatura da cidade de Lajes do Cabugi e um veículo modelo Prisma ocupados por seis pessoas todas vestidas com fardas da Polícia Militar. Ao visualizarem a viatura, os ocupantes dos dois veículos empreenderam fuga, sendo interceptados na cidade de Ceará-Mirim.

Falsablitz1

Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos quatro armas de fogo, fardas da PM, coletes, capacetes e sinalizadores. David Marques de Noronha, 20 anos, André Ferreira de Araújo, 21 anos, Maikom David do Nascimento, 21 anos, Jonathan Naiel Ferreira da Silva, 20 anos, e João Maria da Silva, 25 anos, além do cabo da PM Jailson Félix de Lima, foram presos em flagrante.

Todo o grupo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça. O policial militar flagrado deverá responder ainda a um processo administrativo dentro da corporação.

NOMINUTO.COM