quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Rock in Rio 2017 deve ter Lady Gaga e Guns N’ Roses, diz jornal

Lady Gaga será uma das atrações do Rock in Rio

De acordo com o jornal Destak, o Rock in Rio fechou mais duas atrações musicais para a edição de 2017: Lady Gaga e Guns N’ Roses.

A cantora, que lançou recentemente o álbum Joanne, chegou a ter seu nome dado como certo no evento ainda em outubro, mas a organização do festival logo tratou de desmentir.

Já o Guns N' Roses retornará ao País em menos de um ano desde sua última passagem, em novembro, quando lotou, por duas noites, o Allianz Parque, em São Paulo, com o show da turnê Not in This Lifetime Tour.

Além de Gaga e Guns, o festival já conta com os shows de Bon Jovi, Billy Idol, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers, que devem ser realizados entre os dias 15 e 24 de setembro.

O ESTADÃO

Refis: contribuintes terão descontos de até 100% nas multas até dia 5 de Janeiro

IMG_1580

Os contribuintes com dívidas junto à Receita Estadual – como ICMS, IPVA e ITCD – estão tendo condições especiais para quitação de valores até o próximo dia 5 de janeiro. O Governo do RN segue oferecendo descontos de até 100% nas multas para quem regularizar sua situação tributária por meio do Refis, instituído pela Lei nº 10.112/2016. O pagamento ou parcelamento de débitos de ICMS, inscritos em dívida ativa até 31 de dezembro de 2015, e de IPVA e ITCD, inscritos ou não em dívida ativa, pode ser feito com descontos nas multas e respectivos juros até o dia 5.
Os débitos de ICMS inscritos podem ser pagos à vista com desconto de até 100% nas multas e respectivos juros. Para micro e pequenas empresas, podem ser parcelados em até 72 vezes.

BLOG DO ROBSON PIRES

Verão 2017 terá temperaturas mais amenas e temporais

verao

O verão começa às 8h44 desta quarta-feira (21) e vai até o dia 20 de março de 2017, às 7h29 (horário de Brasília). O meteorologista Alexandre Nascimento, do Climatempo, diz que o verão de 2017 terá predomínio de temporais e temperaturas mais amenas em relação aos anos anteriores.
“A situação será muito diferente dos últimos anos, quando o Brasil teve graves problemas por causa da falta de chuva no verão. Já está chovendo e está bem menos quente do que em 2015 e 2014”, informa o Climatempo.

BLOG DO ROBSON PIRES

Massa assina acordo com Williams para 2017 e abdica da aposentadoria por causa de 'efeito Rosberg'

Andrej Isakovic - 27.nov.2016 / AFP

Felipe Massa é o 'novo' piloto da Williams para 2017. O GRANDE PRÊMIO pode confirmar que o brasileiro assinou o contrato na segunda-feira, 19 de dezembro, e vai voltar à casa que deixou há pouco menos de um mês na condição de aposentado.

O retorno de Massa à F1, um dos mais espantosos da história, se dá única e exclusivamente por conta da aposentadoria de Nico Rosberg, o recém-campeão que também resolveu que a categoria — e o automobilismo — não lhe eram mais suficientes.

Entende-se que Massa tenha imposto uma cláusula no acordo: a que invalida seu retorno caso Valtteri Bottas não seja escolhido pela Mercedes como o substituto de Rosberg. O valor é aquele que o GRANDE PRÊMIO divulgou dias atrás: € 6 milhões, ou R$ 21 milhões convertidos.

A Williams precisava ir ao mercado buscar um piloto experiente por uma série de razões. Uma delas, o patrocínio-máster da Martini. O GP apurou que a marca de bebida alcoólica não pode fazer propaganda com 'atores' abaixo dos 25 anos de idade, algo que é proibido pela legislação de vários países - inclusive no Reino Unido. Portanto ter Lance Stroll, 18, ao lado de outro novato significaria que a principal mecenas da equipe não poderia usar qualquer um dos dois pilotos para fins de publicidade e imagem.

Massa estava viajando com a família em férias, mas o período sabático da F1 foi curtíssimo. O anúncio deve ser feito assim que a Mercedes confirmar Bottas.

Depois das Férias, o Programa Show da Cidade está de volta!!!!



Doença que causa dores musculares preocupa médicos da Bahia


Uma doença que causa fortes dores musculares preocupa as autoridades de saúde da Bahia, sobretudo, em Salvador e no litoral Norte. A Secretaria de Saúde (Sesab) divulgou um alerta epidemiológico às unidades de atendimento em saúde e aos profissionais da área.

Segundo o documento, a doença é uma “possível variação de mialgia epidêmica”, que causa “fortes dores na região cervical, região do trapézio, seguidas de dores musculares intensas nos braços, dorso, coxas e panturrilhas”.

Médicos da secretaria registraram até esta terça0feira (20), 22 pacientes com sintomas semelhantes. Outro sintoma que chama atenção é a cor da urina - parecida com refrigerante de cola, pela cor escura -, em alguns casos. Além disso, alguns pacientes são da mesma família, o que levou a Sesab a sugerir que a transmissão pode ocorrer por “contato ou gotículas”.

A Sesab foi procurada pela Agência Brasil para indicar um médico infectologista que tenha atendido pacientes com a doença, para que ele fale sobre os sintomas e como é feito o tratamento. No entanto, a secretaria alegou que não indicaria um profissional para falar, porque “os casos ainda estão sendo investigados pelos órgãos competentes”.

Susana Vieira deixa o “Vídeo Show” para ser a vilã de “Os Dias Eram Assim”


Na semana passada, Susana Vieira se despediu do “Vídeo Show” com uma grande homenagem feita pela produção do programa. Tudo foi exibido, inclusive a chegada do chefão das novelas da emissora, Silvio de Abreu. Ele, inclusive, afirmou que as novelas não podem ficar sem Susana, e por isso a escalou para a próxima trama das 23h.

Susana será Cora, a vilã de “Os Dias Eram Assim”, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi. A novela está prevista para abril de 2017. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, além de Susana, Renato Góes, Cássia Kis, Mariana Lima, Letícia Spiller, Carla Salle e Gabriel Leone estão confirmados no elenco.

A novela falará da ditadura, mas se passará nos anos 80, na época da abertura política.

bastidores da tv

PRF apreende mais de 30kg de drogas durante fiscalização na BR-101, em Canguaretama

Foto: Divulgação / PRF

Durante uma fiscalização de combate ao crime no km 171 da BR 101, em Canguaretama, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu por volta das 21:00 h desta terça-feira , cerca de 30 kg de maconha, 1 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de Crack.

A droga era conduzida por um jovem de 20 anos, natural de João Pessoa/PB e estava acondicionada em tabletes de 1kg, escondida sob os bancos de um Gol com placa da cidade de Serra/ES.

De acordo com o responsável pelo entorpecente, ele estava levando a droga de Natal para a capital paraibana. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

AGORA RN

Sesc abre inscrições para atividades físicas

sesc

Começaram na segunda-feira (19) as inscrições para as modalidades esportivas e dança oferecidas nas unidades do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). As atividades são oferecidas nas unidades Sesc em Natal (Cidade Alta, Zona Norte, Potilândia e Ponta Negra), Macaíba, Mossoró e Seridó (Caicó), para início em 2017.
As matrículas para atividades esportivas e dança para veteranos iniciadas a partir do dia 19/12 são exclusivas para veteranos; para novatos, começam dia 11/01/17. As inscrições para as turmas de balé acontecem entre os dias 02 e 31/01/17 para alunos veteranos e, a partir do dia 02/02/17, se estende aos novatos.
O Sesc oferece mais de 15 atividades, como natação, hidroginástica, treino funcional, musculação, ginástica localizada, dança mix, balé, aero jump, alongamento, futsal, karatê, voleibol e Zumba.

blog do robson pires

ATENÇÃO!!!! SUA CNH ESTÁ VENCIDA???



A partir de janeiro, o Detran/RN enviará um aviso aos condutores de veículos que estiverem com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida ou prestes a vencer em até 30 dias. Pelo comunicado que chegará pelos Correios, o motorista será informado sobre o prazo de vencimento e os procedimentos para renovação. 
Lembramos que para a carta chegar ao destino correto, é necessário que o endereço da residência do cidadão esteja atualizado junto ao órgão. Caso não esteja, é preciso ir até alguma unidade e fazer as devidas atualizações. 
A CNH definitiva tem validade de cinco anos para motoristas entre 18 e 65 anos. Acima essa idade é preciso renovar a cada três anos. Para renovação, o usuário deve procurar uma das unidades do Detran, com habilitação antiga e comprovante de residência. 

INSTAGRAM DETRAN RN

CBF anuncia que amistoso entre Brasil e Colômbia acontecerá no Engenhão

Reprodução/Twitter

A CBF revelou na segunda-feira que o amistoso entre Brasil e Colômbia, marcado para o dia 25 de janeiro, acontecerá no Estádio Engenhão. O duelo havia sido confirmado no início do mês e acontecerá em prol das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, uma vez que a renda da partida será destinada para suas famílias.

“Devido à proximidade do jogo e após vistoria técnica nos estádios, chegamos à conclusão que o Estádio Nilton Santos oferece melhores condições e exigirá uma estrutura de operação menor e mais eficiente”, explicou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

Através de seu site oficial, a CBF também anunciou que a venda de ingressos começará no próximo dia 9. Outra novidade é que a seleção brasileira contará somente com jogadores que atuam no Brasil. Como o amistoso acontecerá fora de uma data Fifa, a entidade achou melhor não tentar a liberação dos atletas que defendem clubes do exterior.

“Por não se tratar de uma data Fifa, vamos trabalhar com jogadores de times brasileiros, até para não constranger um clube ou jogador que tenha de negar a convocação por conta de campeonatos em andamento. É uma partida organizada por um motivo muito específico, e espero que possamos ajudar essas famílias que tiveram um perda tão grande”, comentou o coordenador de seleções, Edu Gaspar.

Apesar das circunstâncias, o técnico Tite exaltou a possibilidade de testar novas opções na partida. “Claro que é uma partida com um caráter especial, mas vamos aproveitar para observar mais de perto alguns jogadores que não tiveram oportunidade em outras convocações. Será um bom laboratório para tirarmos algumas dúvidas.”

O confronto do dia 25 foi marcado para estreitar ainda mais os laços entre Brasil e Colômbia, tão fortalecidos após as homenagens dos colombianos à Chapecoense. No dia 29 de novembro, o avião que levava para Medellín os jogadores do clube catarinense, além de profissionais de imprensa, caiu e matou 71 pessoas. Serão as famílias destas vítimas que receberão a renda do amistoso de janeiro.

agora rn

Férias de verão: Nordeste é o destino mais desejado no fim de ano

C0DFDjNWEAAac2Z

A estação mais quente de todas finalmente chegou e com ela também se inicia um dos períodos mais aguardados durante o ano todo: as férias. Sejam escolares ou coletivas, o fato é que todos querem aproveitar esse momento de descanso, somado às festas de fim de ano e o calor intenso do verão. E não há lugar melhor para isso do que a beira-mar. Segundo o último levantamento da pesquisa de “Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem”, divulgada pelo Ministério do Turismo (MTur), não são cachoeiras, rios, campos ou montanhas, muito menos, grandes metrópoles, o que o brasileiro realmente gosta, na hora de escolher o melhor destino turístico, é praia.
O Nordeste é quem mais se destaca na preferência dos viajantes e não é à toa: Repleto de belíssimas praias, distribuídas em cerca de 3 mil quilômetros de extensão, o litoral nordestino é reconhecido mundialmente pelo cenário encantador e por oferecer a combinação perfeita entre sol, mar, sossego e diversão, tudo na medida certa, de acordo com o gosto do viajante. Por isso, tem atraído não só os turistas da casa, como também, cada vez mais estrangeiros se rendem as suas paisagens paradisíacas, especialmente nessa época em que o país enfrenta um momento de instabilidade financeira que favorece a competitividade dos roteiros.

blog do robson pires

Hoje, 21 de dezembro, comemora-se o...

Resultado de imagem para 21 DE DEZEMBRO