sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novo iPhone pode ter carregamento sem fio

C4TSsgjWQAQ7Hbi

Assim como acontece todo ano,  rumores começaram a circular sobre as novidades no próximo modelo do iPhone,  que deverá ser lançado ainda neste ano. Um deles, porém, ganhou mais força após o jornal chinês Commercial Times afirmar nesta quinta-feira, 9, que o aparelho poderá ser recarregado sem fios, assim como já acontece com o Apple Watch.
Segundo fontes ouvidas pelo jornal, a fabricante de chips para controle de recarga sem fio Lite-On Semi recebeu uma grande encomenda da Apple para ser entregue em breve.  Os chips seriam usados nos novos aparelhos da fabricante norte-americana, possibilitando que o celular seja carregado apenas por wireless.

Estadão

BLOG DO ROBSON PIRES

Aposentado é preso com 57 mil comprimidos de ecstasy no Aeroporto de São Gonçalo

whatsapp_image_2017-02-10_at_06.18.29

Policiais federais prenderam em flagrante, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, um funcionário público aposentado, catarinense, 62 anos, acusado de tráfico internacional de drogas. O homem foi detido na noite desta quinta-feira (9) com aproximadamente 13kg de ecstasy . A droga sintética estava escondida em fundos falsos de malas trazidas de Amsterdã, na Holanda.
Segundo a PF, o flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando eram abordados os passageiros que chegavam do exterior. De acordo com a PF, a Receita Federal  detectou duas malas de conteúdo suspeito através do raio-x. Durante a vistoria foram achados escondidos em fundos falsos, seis tabletes de droga sintética envoltos em fitas plásticas. Segundo a PF, esta foi a segunda maior apreensão de droga sintética já realizada em solo potiguar em toda a sua história.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos de autuação na sede da Polícia Federal em Lagoa Nova, onde a droga foi periciada e apresentou resultado preliminar positivo para a família das anfetaminas e/ou derivados (ecstasy).
Indiciado por tráfico internacional de drogas, o acusado permanece custodiado na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

BLOG DO ROBSON PIRES

G1/RN