terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Governo inaugura Restaurante Popular de Jardim de Piranhas nesta quinta-feira (16)

000aa0a00-696x463

O Restaurante Popular de Jardim de Piranhas, no Seridó, será inaugurado nesta quinta-feira (16) pelo governador Robinson Faria e pela secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria. A unidade vai oferecer 300 refeições diárias ao preço de R$ 1 real cada. A cerimônia de inauguração será ao meio-dia.
Com a inauguração da unidade de Jardim de Piranhas, o programa soma 30 Restaurantes Populares em todo o Estado, servindo diariamente quase 21.500 refeições. Até março, serão inauguradas mais duas unidades: São José de Mipibú e São Miguel.

BLOG DE ROBSON PIRES

Em lua de mel no RN, casal é assaltado durante sessão de fotos

sirene

Um casal de turistas do Acre, que passava a lua de mel no Rio Grande do Norte, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (13) na praia de Cotovelo, no Litoral Sul. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o casal e um fotógrafo tiveram todos os pertences roubados durante uma sessão de fotos na praia.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram armados com facas e surpreenderam as vítimas, anunciando o roubo. O homem, que é polícial militar, não reagiu. A PM não soube informar se o militar teve a arma roubada.

G1/RN

BLOG DO ROBSON PIRES

Divulgado calendário de saque das contas inativas do FGTS

C4nhLKAWcAEjnrr

O governo divulga nesta terça-feira (14) o calendário de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A partir de março, mais de 30 milhões de trabalhadores terão direito a retirar o dinheiro.
De acordo com o Bom Dia Brasil, os saques começam no dia 10 de março, para nascidos em janeiro e fevereiro. Pessoas nascidas em março, abril e maio poderão sacar em abril.
Quem faz aniversário em junho, julho e agosto, poderá sacar em maio. Nascidos em setembro, outubro e novembro poderão fazer o saque em junho. Em julho, deverão sacar os nascidos em dezembro.

BLOG DO ROBSON PIRES