quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Filha de Datena será capa da Playboy de março


Por interino

Leticia Datena será capa da Playboy. A modelo estará na próxima edição da revista, que chega às bancas no fim do mês de março. Ao jornal Extra, a apresentadora falou sobre o convite.
— A revista já tinha me convidado algumas vezes. A primeira foi aos 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa.
Em 2014, Leticia já havia saído na revista. Na época, ela fotografou para a seção “Mulheres Que Amamos”.
— Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização.
De acordo com a publicação, as fotos serão feitas na semana do Carnaval, numa vinícola no Sul do Brasil.

R7

Blog do BG

Árbitro de clássico paulista chora no vestiário após erro

O árbitro Thiago Duarte Peixoto chorou no vestiário da Arena Corinthians logo após o Dérbi válido pela quinta rodada do Paulistão. Ele cometeu um erro grave ao expulsar o corintiano Gabriel por falta de Keno, do Palmeiras. O volante do Timão sequer participou do lance.

Após a partida, no caminho para o vestiário, Peixoto foi cercado por funcionários, seguranças e diretores do Timão. A PM teve de intervir. No local reservado, ele sucumbiu. Pessoas que presenciaram a cena garantem que ele chorou por causa do erro, não pela pressão.

globoesporte.com

Receita Federal libera hoje programa do IR 2017

ir-feed
´
A Receita Federal libera nesta quinta-feira, dia 23/02, para os contribuintes o download do programa gerador do Imposto de Renda 2017, referente ao ano-base 2016. A temporada de entrega das declarações começa somente depois do carnaval, em 2 de março, e se estende até 28 de abril.
Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, também receberão mais cedo as restituições do Imposto de Renda. Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade. As restituições começarão a ser pagas em 16 de junho, e seguem até dezembro, para os contribuintes cujas declarações não caíram em malha fina.
A multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo correspondente a 20% do imposto devido.

blog do robson pires