terça-feira, 2 de maio de 2017

ABC conquista 54° título do Estadual


A hegemonia abecedista está mantida. O Mais Querido enfrentou o Globo nesta segunda-feira, 1ª de maio, no estádio Frasqueirão, fez o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Potiguar e com o empate em 0 a 0 conquistou o título estadual 2017.

O resultado que garantiu a conquista veio na primeira partida da decisão, realizado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), quando o Clube do Povo derrotou a Águia por 1 a 0, gol do meia Echeverría.

É o 54º título potiguar do Alvinegro, o maior campeão estadual do Brasil.

PORTAL NO AR

Com bandeira vermelha, Aneel recomenda bom uso da energia

conta de luz

A bandeira tarifária da energia elétrica em maio será vermelha (patamar 1), com custo de R$ 3,00 a cada 100 kWh (quilowatts-hora) consumidos, informa a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Este é o patamar menor da bandeira vermelha.
Como o sinal para o consumo é vermelho, os consumidores devem fazer uso eficiente de energia elétrica e combater os desperdícios. Segundo a agência, a bandeira tarifária não é um custo extra na conta de luz: é uma forma diferente de apresentar um valor que já está na conta de energia, mas que geralmente passa despercebido. As bandeiras sinalizam, mês a mês, o custo de geração da energia elétrica que será cobrada dos consumidores.

BLOG DO BG