terça-feira, 16 de maio de 2017

OS MELHORES DO ANO EM NOVA CRUZ









Em um evento simples porém cheio de brilhantismo a Sensus empresa de pesquisa realizou em Fernando Recepções a entrega das comendas aos nomes mais lembrados em vários seguimentos do comercio Novacruzense na noite desta quinta feira dia 11 de maio de 2017.
  a pesquisa foi realizada no ano de 2016, portanto os premiados nesta noite foram os mais lembrados ou melhores de 2016, uma nova pesquisa deve ser realizada ainda este ano para um outro evento a ser realizado no ano de 2018.
A rádio Agreste fm 107,5 na categoria rádios foi a mais lembrada pelos entrevistados, confirmando assim a liderança absoluta em audiência na região.

PORTAL F6

SENSUS ENTREGA PRÊMIO MARCAS & TALENTOS

SENSUS PESQUISAS E PUBLICIDADE REALIZOU A 1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MARCAS & TALENTOS NA CIDADE DE NOVA CRUZ E APRESENTA AS EMPRESAS E OS PROFISSIONAIS QUE SE DESTACARAM NA PESQUISA DE PREFERÊNCIA DOS CONSUMIDORES EM ATENDIMENTO, QUALIDADE E SIMPATIA NO ANO DE 2016.



































FONTE PORTAL F6

Torcida do Fla "invade" perfil da Adidas no Twitter para protestar por camisa do Sport

Torcida do Fla

O perfil da Adidas no Twitter virou alvo da torcida do Flamengo nesta segunda-feira por causa da nova camisa do Sport. O uniforme, recém-lançado, tem estampado nas costas a frase "O Brasil é teu". A expressão foi utilizada por jornais pernambucanos em 1987 para noticiar o Leão como campeão brasileiro.
Os torcedores do Rubro-Negro carioca, insatisfeitos com a camisa, "invadiram" o perfil da Adidas, que também é formecedora de material esportivo do Flamengo, para reclamar. Procurado, o clube disse que ainda não vai se pronunciar sobre o assunto.
Em abril, o Superior Tribunal Federal determinou que o Sport é o campeão de 1987. Na ocasião, o Flamengo publicou, em suas redes sociais, que "No campo, na bola, sempre Flamengo. Campeão Brasileiro de 1987".

Camisa do Sport com a frase

globoesporte.com

Meteorologista prevê fim do ciclo de seca no Rio Grande do Norte

chuvas

O ciclo de seca que atinge o Rio Grande do Norte, e parte do nordeste brasileiro, deve chegar ao fim em 2017. Esta é a expectativa dos meteorologistas que acreditam na tese de que o ciclo de estiagem, que já ultrapassa cinco anos, está em sua reta final. Segundo o meteorologista Gilma Bristot que integra os quadros da Emparn, a partir de 2018 o Rio Grande do Norte deve emplacar uma sequencia de três ou quatro anos com boas precipitações, que garantirão a recomposição das reservas hídricas.
Esta recomposição, segundo Bristot não será imediata, e exigirá uma sequência de anos com boas chuvas para que o cenário ganhe um novo contorno. “O ciclo de seca está indo embora em 2017. Esperamos para os próximos três, ou quatro anos, uma reação que deverá recompor o sistema hídrico do estado”, reforça o meteorologista em entrevista concedida no decorrer da última semana. Gilmar Bristot destaca que desde o fim de 2016 há esta expectativa que tende a ser consolidada já a partir da confirmação das previsões deste ano.

BLOG DO ROBSON PIRES

Dois homens são executados a tiros em São Paulo do Potengi, RN

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (15) na cidade de São Paulo do Potengi, cidade do Agreste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os crimes têm características de execução. Ninguém foi preso.
Os dois crimes aconteceram por volta das 20h30, mas em locais diferentes. As duas vítimas não tiveram as identidades reveladas. Segundo a PM, um dos homens tinha evolvimento com tráfico de drogas e o outro cumpria pena no regime semiaberto.
Nos dois casos, a PM relatou que as vítimas foram mortas a tiros e os suspeitos fugiram. Um dos homicídios aconteceu no centro da cidade e o outro em uma comunidade conhecida como Juremal.
Violência desenfreada
A violência segue desenfreada e batendo recordes negativos no Rio Grande do Norte. O estado alcançou a marca de 900 homicídios registrados somente este ano. A média é de 6,7 assassinatos por dia. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no RN.

G1 RN