terça-feira, 20 de junho de 2017

Casal é morto a tiros na BR-406, em São Gonçalo do Amarante, RN

Casal foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) (Foto: Sérgio Costa/Portal BO )

Um casal foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, às margens da BR-406. O homem usava uma tornozeleira eletrônica, que é o dispositivo usado por presos do regime semiaberto.
Segundo a Polícia Militar, a dupla estava atravessando a rodovia quando foi atingida por vários tiros, disparados por um homem que passou em uma moto. Yago do Nascimento França, de 20 anos, cumpria pena após ser condenado por tráfico de drogas. Polyana dos Santos, de 23 anos, também morreu na hora.

G1 RN

Pega Pega: Em operação policial, Eric leva tiro para defender Luiza

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário se vestirá de gari em ação da polícia - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) participará de uma operação policial para conseguir provas de que Eric (Mateus Solano) é inocente na acusação de corrupção. A patricinha falida de Pega Pega negociará com o ex-sócio bandido do empresário, mas o homem aparecerá armado para pegar o dinheiro combinado, e Eric acabará baleado para defender a amada.

Cássio (Lucci Ferreira) procurará Pedrinho (Marcos Caruso) para oferecer provas de que Eric não participou do esquema de pagamento de propina no Pará. Ele pedirá 1 milhão de dólares para entregar os documentos ao ex-ricaço e dará ideia para ele exigir que o empresário devolva seu hotel em troca da comprovação de sua inocência.

Luiza ouvirá toda a conversa e, contra a vontade do avô, contará para Eric sobre a visita do chantagista. O casal irá junto à polícia, e Antônia (Vanessa Giácomo) montará uma operação para prender o bandido no momento em que a neta de Pedrinho for entregar o dinheiro.

Eric aceitará dar o dinheiro que servirá como isca, mas, em troca, exigirá participar da operação para proteger a amada. O empresário receberá uma roupa de gari e ficará disfarçado enquanto Luiza negociará com o bandido.

"A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas", falará a garota. "Calma. Põe a bolsa entre a gente. As provas estão aqui", retrucará o bandido, que se recusará a entregar prontamente a pasta com fotos e um pendrive.

"Eu vou levar a bolsa comigo e vou esquecer a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado", ameaçará Cássio. No entanto, o chantagista perceberá a movimentação dos policiais e tentará fugir ao ver que Luiza não está sozinha.

Eric perceberá que o bandido está armado e se jogará nas pernas dele para defender a amada. Nesse momento, o empresário levará um tiro, e Cássio será preso por Antônia.

"Por que vocês deixaram ele chegar tão perto?!", indagará Luiza, desesperada ao ver o amado desacordado e sangrando.

"Foi ele que exigiu, Luiza. Ou não entregava o dinheiro", justificará Domênico (Marcos Veras). "Dinheiro! É sempre o dinheiro! Bebeth [Valentina Herszage] tem razão. Por que dão tanta importância ao dinheiro, se ele só traz problemas?", questionará Luiza, revoltada.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 4.

NOTICIAS DA TV / UOL