quarta-feira, 19 de julho de 2017

A tiros de escopeta, irmãos são mortos na frente da mãe em Mossoró

Equipe do Itep levou os corpos para perícia (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

A rixa entre facções criminosas fez mais duas vítimas em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os alvos desta vez foram dois irmãos, mortos a tiros de escopeta na madrugada desta quarta-feira (19) no conjunto Monte Olimpo. A mãe viu os filhos serem executados.
Ainda de acordo com a PM, Kaio Felipe Martins de Andrade, de 33 anos, e Leandro Kaleby Martins Andrade, de 15, estavam dormindo em casa quando homens encapuzados arrombaram a porta. Ambos foram baleados na cabeça.
A PM fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O duplo homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facções
Somente nesta semana, a disputa entre facções criminosas já deixou seis mortos na cidade de Mossoró.
No domingo (16), dois homens foram assassinados durante um tiroteio que envolveu pelo menos 15 pessoas. O confronto aconteceu na comunidade conhecida como Favela do Fio, no bairro Santa Delmira.
No dia seguinte, um homem foi morto a tiros ao tentar defender o filho de rivais. Um amigo da família também morreu. O jovem de 19 anos, alvo dos bandidos, foi baleado e está internado em hospital.

G1 RN

Jogos Abertos Paralímpicos do RN começam no dia 22 de julho

Visando o desenvolvimento e o fortalecimento do paradesporto potiguar, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL), abriu as inscrições para a quinta edição dos Jogos Abertos Paralímpicos do Rio Grande do Norte. A competição será realizada nas modalidades de atletismo, futebol de amputados, goalball, halterofilismo, judô, natação e tênis em cadeira de rodas.
A competição é aberta para todas as idades e ocorrerá paralelamente aos Jogos Paradesportivos Escolares do RN, entre 22 de julho e 13 de agosto. As fichas de inscrições são encontradas no site da SEEL (www.seel.rn.gov.br) e devem ser devidamente preenchidas e enviadas para o e-mail (seeleventosrn@gmail.com) até o dia 20 de julho.

blog do robson pires

Argentina é encontrada morta em chapadão na praia da Pipa, no RN

Destaque no G1 RN


Falésias da praia da Pipa também são conhecidas como chapadões (Foto: Canindé Soares)

Uma argentina de 35 anos, identificada como Carolina Maria Romero, foi encontrada morta no início da manhã de ontem, terça-feira (18), em um chapadão na praia da Pipa, uma das mais frequentadas do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, só as investigações poderão apontar se ela caiu acidentalmente, se pulou ou foi jogada do alto da falésia.
Amigos da argentina disseram que Carolina e o marido eram donos de uma escolinha de surf na praia da Pipa e que eles têm um filho de 4 anos. Pessoas próximas relataram à polícia não acreditar na hipótese de suicídio.
A praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, no litoral Sul do estado. Um dos pontos mais visitados por turistas que vão à região são as falésias, também chamadas de chapadões.
Do alto das formações rochosas, entre as praias do Amor e das Minas, o ponto preferido pelos visitantes, é possível fazer fotos de boa parte da faixa litorânea.
Nos pontos mais altos, as falésias chegam a 40 metros.

portal nco

Conserto na pista do aeroporto de São Gonçalo vai impactar em pelo menos 359 voos

aeroporto_internacional_city_hub_portal

A Tribuna do Norte desta quarta destaca que a reforma da pista do Aeroporto de São Gonçalo que será realizada pela concessionaria Inframerica entra os dias 11 de setembro e 10 de outubro vão impactar em pelo menos 359 voos.
As empresas Gol, Latam e TAP adiantaram que juntas vão suspender 170 voos durante o período. Outros 189 da Azul, Latam, Avianca e Gol sofrerão alterações e serão operados no período matutino, entre 06h da manhã e 17:30h.
Enquanto as obras tiverem em andamento todos os pousos e decolagens serão realizados na pista de taxiamento, que não tem capacidade de operacionalização noturna.

BLOG DO ROBSON PIRES