quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Emílio Surita quer levar o “Pânico” para os sábados do SBT


O colunista Flávio Ricco antecipou na última segunda-feira, 23, em sua coluna no site “UOL”, que a Band desistiu de produzir o programa “Pânico” e agendou o fim dos trabalhos para dezembro deste ano.

Oficialmente, a emissora não comenta o assunto, mas o jornal “Estadão” divulgou que houve uma reunião entre Emílio Surita e seu time de humoristas no último domingo, 22, e foi ele o porta-voz da má notícia.

A justificativa seria a queda expressiva do faturamento, o alto custo de sua produção e a baixa audiência.

Isso, no entanto, não significa o fim do Pânico na TV. Silvio Santos, que no passado demonstrou interesse no grupo, está na mira de Tutinha e Surita (sócios e idealizadores da marca). A ideia é tentar ocupar as noites de sábado do SBT, na faixa das 23h00.

Lá no SBT, as fontes consultadas pelo “Estadão” dizem que são baixas as chances de isso acontecer, até porque a grade de 2018 já está fechada, e Celso Portiolli terá um novo programa no horário almejado pelo grupo. Além disso, há outras questões que não fazem brilhar os olhos dos diretores da emissora: formato (considerado desgastado), casting e custo de produção.

No entanto, uma ordem de Silvio Santos pode mudar tudo, embora já tenha dito, mesmo que em tom de brincadeira, que o Pânico “já deu o que tinha que dar”.

BASTIDORES DA TV