domingo, 17 de dezembro de 2017

Estudante de medicina morre em batida de ônibus e caminhonete na RN-118

Do G1 RN - Um estudante de medicina de 24 anos morreu no início da manhã deste domingo (17) em um acidente de trânsito na RN-118, próximo a Ipanguaçu, cidade da região Oeste potiguar.

Um ônibus de viagens e uma Hilux bateram e saíram da pista.

Filho de um vereador de Ipanguaçu, André Rodrigues estudava na Bolívia e estava de férias. Ele voltava de uma festa quando aconteceu a colisão.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus ficou ferido e foi socorrido a um hospital da região. Até a última atualização desta matéria, não havia notícias sobre o estado de saúde dele.

O ônibus havia saído de Macau com destino a Canindé, no Ceará.

Após colisão, ônibus e caminhonete saíram da pista (Foto: Aluísio França)

Após colisão, ônibus e caminhonete saíram da pista (Foto: Aluísio França)

NOVACRUZOFICIAL

Com show “Acústico”, Jota Quest volta à Natal em janeiro


Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história pra contar, banda mineira Jota Quest retorna ao Rio Grande do Norte, para única apresentação, no palco do esplêndido Teatro Riachuelo, no dia 4 de janeiro, quinta-feira, como seu mais novo show “Jota Quest Acústico – Musicas Para Cantar Junto”.

Com 2 horas de duração, que incluem 25 canções, novo espetáculo repassa trajetória de sucesso do grupo apresentando seus grandes clássicos em versões acústicas inéditas, além de três novas canções, compostas especialmente para o projeto.

No repertório, grandes sucessos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “O Vento”, “Do Seu Lado”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém” entre outros, totalmente repaginados, além de novidades como as canções “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo do Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (parceria com Marcelo Falcão do O Rappa), além do single de estréia “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim”, de Wilson Sideral, já em alta rotação nas rádios e players digitais de todo Brasil, ja ultrapassando a marca de 8 milhões de execuções.

BLOG DO ROBSON PIRES

Flamengo toma decisão drástica envolvendo as organizadas após confusão na Sul-Americana

False

Quatro dias após o vice-campeonato da Conmebol Sul-Americana, marcada pela confusão generalizada protagonizada pela torcida do Flamengo nos arredores do Maracanã, o clube carioca se manifestou. Neste domingo (17 de dezembro), o comunicado oficial lamentava o ocorrido envolvendo os rubro-negros e a decisão de acabar com o sócio-corporativo, destinado às organizadas, mas pouco divulgado pela diretoria, que nega relação com essas torcidas.

O Clube de Regatas do Flamengo, mais uma vez, após os incidentes da última quarta-feira (13.12), vem a público prestar esclarecimentos e comunicar ao seu torcedor que

Se viu consternado com todas as ocorrências e lamenta profundamente o constrangimento e os atos de violência que todos os torcedores e profissionais presentes no Maracanã possam ter sofrido

O Flamengo, como clube mais popular do Brasil, segue trabalhando para que esses incidentes não se repitam. Muito embora parte dos transtornos tenha sido causada por torcedores sem ingressos, o Clube optou por encerrar o plano de sócio-torcedor corporativo, por entender que as organizações filiadas infringiram o Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público e os Termos de Serviço do contrato com o Clube. Vale ressaltar que os ingressos referentes ao plano jamais foram doados e sempre foram vendidos com os preços divulgados em nossos canais oficiais. Em relação às supostas atividades criminosas de algumas dessas organizações, o Flamengo está à inteira disposição do poder público para auxiliar no esclarecimento das mesmas

Por fim, o Flamengo reconhece que desde o recrudescimento da violência nos estádios, as autoridade policiais do Estado do Rio de Janeiro têm atuado da melhor maneira possível, apesar de terem que conviver com situações adversas. O Flamengo, como sempre, está à disposição para trabalhar junto com as autoridades de segurança estaduais em busca de uma forma de melhor lidar com essa situação

FOXSPORTS